terça-feira, 14 de agosto de 2012

Veja 15 motivos para não votar no 15 em Ipanguaçu.


1º fechou escolas
2º destruiu postos de saúde e dele fez chiqueiro de porcos
3º acabou com esporte e cultura a maior prova: o estádio de futebol que virou estabulo de gado.
4ºpersegiu todo mundo
5º falta de geração de emprego e renda na cidade ou seja, os empregados eram tudo de fora
6° valorização do comércio, as compras da prefeitura, e seus comércios todos foram para fora da cidade, Assú e Itajá
7º respeito com o cidadão, se alguém fosse procura-lo por alguma precisão tipo saúde ele dizia: estou mais liso que você.
8º forasteira, queremos um prefeito que enxergue nossa dificuldade com bons olhos, e que seja filho de nossa cidade Ipanguaçu.
9º somos uma população de mais de 13 mil habitantes, e em sua gestão só cinco família foram beneficiadas, esbanjam carrões, e o chamam de Dedé, enquanto isso os outro ficaram sem nada, sofrendo todos os anos.
10º seus assessores gostavam de bater nas pessoas, bastava lembrar que José Barbosa era prefeito, queria bater no povo, exemplo esse, que recebemos o nome desse cidadão ‘’rolinha’’ que levou um murro no rosto.
11ºsempre gostou de dizer que o povo de Ipanguaçu tem a memoria curta, mais o povo de Ipanguaçu fez tratamento na gestão Leonardo com a melhoria da saúde, e ficou curado desta triste doença de memoria curta.
12º fez na comunidade do Arapuá e a cidade de Ipanguaçu um muro grande, uma comunidade sem vez, e voz.
13º falta de projetos e os jovens esquecidos sem ter exemplo algum, ou uma oportunidade de vencer na vida.
14º sempre ausente da cidade, uma cidade esquecida, seus filhos disse no bairro Maria romana que lá era lugar de vagabundo, um dos seus filhos o Dr. Jamais salvou uma vida por aqui ou prestou algum tipo de serviço de saúde por nossa cidade.
15º abandono geral da nossa cidade, esquecida e sofrida, e o rombo geral de verbas que só fizeram o bem pra o seu bolso, e o povo pobre sofreu por mais de dezesseis anos, e a assistência social a pior das administrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário