segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dono do blog O impostor não gostou do que viu ontem na cidade Ipanguaçu.

Em conversa por telefone com o Senhor Neto muriçoca que reside na comunidade de pataxó, nosso repórter ligou para o mesmo, e perguntou: Olá senhor Neto tudo bem? Ele disse quem é? O repórter disse é Marquinhos aqui de Assú, ele disse opá Marquinhos tudo bem meu filho, o repórter: tudo bem, o repórter falou: e ai foi ao comício em Ipanguaçu? Neto fui sim, foi muito bom tinha muita gente rapaz. O repórter: mais estou ligando porque aqui na minha rua chegou mais de vinte carros daí rapaz contratados, Neto: é realmente tinha muita gente, mais pelo gasto e pela estrutura eu esperava mais, não adianta trazer tanta gente de fora porque o pessoal não fica sabe Marquinhos? ó repórter é né, é um dinheiro perdido, mais e ai o que você acha da campanha da pra ganhar? Neto: hoje não posso dizer nada, mais José de deus tem que reverter isso ai, está muito difícil de Rizomar conquistar o povo, o repórter: então a campanha está perdida né? Neto: não podemos dizer perdida, mais se continuar assim não adianta.

Um comentário: