segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Veja a matéria: Candidato a vereador do pmdb de Ipanguaçu, agride eleitor que vergonha!


No ultimo sábado a nossa equipe foi acionada, pois ficamos sabendo de um barraco em um sitio nas proximidades do bairro Veneza, neste deviso sitio acontecia uma festa de aniversário de um eleitor chamado Judson Tavares, no decorrer da festa um candidato a vereador de nome George que acompanha a candidata do pmdb Risomar Barbosa, sem querer nem pra quer, direcionou um soco no rosto de Judson, para vocês terem uma ideia, um impacto foi tão grande que o rapaz caiu no chão desorientado, um outro rapaz de nome Alcântara foi para cima do tal candidato a vereador valentão e levou outro soco caindo por cima das mesas, a pós isso a turma do deixa disso tentou acalmo-lo e não conseguirão, ele saiu em seu carro feito um louco pelas ruas querendo matar todo mundo, que coisa ridícula, o rapaz que sofreu um soco no rosto Judson foi em mediatamente a sua residência e rasgou as fotos dos candidato George e Risomar e disse: eu não voto mais nesse cretino, vagabundo, desesperado, ele acabou com minha festa meu deus, eu não voto mais nele, e se Risomar continuar com ele a nossa família tavares não vota mais nela. Segundo cometários mais de dez membros não vota mais com George pois ficaram com medo.

Agora imagine ai um rapaz desse tipo com esse temperamento chegando ao poder parlamentar?  só quem pode responder será o povo, isso foi um ato vergonhoso para a população e princialmente para você Risomar que acoita um louco que anda batendo nos outros sem precisão, isso mostra o que é se Risomar também chegar ao poder. uma vergonha!

2 comentários:

  1. Parabéns por publicar tanta mentira...
    acabei de falar com a advogada do PMDB e ela vai nos defender sobre esta fofoca publicada por tanto senhor dono da mentira vc tem 24 hs para retirar este comenterio absurdo pois eu não briguei com o aniversariante e sim com um folgado que estava lá que por sinal é 13 e começou a me humilhar e chegou a me empurar eu so candidato a politico não a santo estarei dando entrada no forúm contra o blog a toda hora para inverdade...meu amigo o povo me conhece...em seu blog não tem uma noticia só fofoca ...de george,Ruan,Zé de Deus e Risomar é politicagem ...vou te conhecer diante da justiça pra saber de onde vem tanta verdade de sua parte

    ResponderExcluir
  2. você deve é vestir uma grande saia ...
    por ter tanta coragem desse jeito...
    publique aí a toda hora mais uma mentira sobre o quebra-quebra na camara munipal...
    que a turma PT causou... esses indemoniados...
    ou vc so mente quando é contra GEORGE VARELA...
    eu pelo menos não uso mascaras...
    e nem pretendo usar sou george varela o mesmo da terra!!!

    ResponderExcluir