sábado, 30 de junho de 2012

Veja a matéria: Ex: prefeito de Ipanguaçu José de deus é alvejado com vários palavrões em residência de cidadão.




 Acabamos de receber um e-mail, que o ex: prefeito de Ipanguaçu José de deus recebeu uma porta na cara na comunidade de tira fogo, José deus saiu de casa dizendo-se ir a uma missão, e realmente foi uma missão mesmo, fato é que ele não esperava ter recebido de tal maneira, ao bater a porta do senhor José Francisco abriu um sorriso longo, quando o cidadão José Francisco abriu a porta disse: você aqui de novo cabra safado, eu já falei não quero você aqui seu filha da *&#$@, você lembra o que você disse com meu filho? Que ele não tinha capacidade de trabalhar na prefeitura? Seu *%$#@, ele hoje trabalha sem precisar de sua ajuda toda minha família tem mais de trinta pessoas, mais daqui você não leva um cabra sem vergonha, filho de &*$%#, o pessoal que passava na hora ficou arrepiado com tal situação, José de deus chegou a falar tenha calma, meu amigo, mais não teve jeito José de deus com sua arrogância entrou no carro com seu motorista e ainda falou, eu vim aqui pra te dar 150 mil reais para sua família seu &*@#, José Francisco respondeu: soque no &*#$%, não preciso desse dinheiro não, eu já tenho candidato, e você se prepare que não tem dinheiro seu que de jeito pra fazer o prefeito perde a campanha. É minha gente parece ate piada de humor né, mais não é.

Comentário do blog: minha gente está virando absurdo isso, nós aqui já ouvimos falar varias vezes que muitas e muitas pessoas bateram a porta na face desse rapaz, isso é horrível o eleitor sabe o que é bom para se mesmo, acabou esse tempo de comprar a consciência das pessoas, hoje aqui em Ipanguaçu tem tudo, nos últimos dias José de deus fez uma denuncia que o pessoal de itu de picada ficaram sem energia mais o prefeito Leonardo tomou todas as providencias e logo logo a energia voltará, José de deus sabe porque foi cortada a energia, mais o mais importante é que todo mundo do itu sabe e da picada também, que foi ele Ruan Montenegro, e todos estão esperando a hora para da a resposta, um outro dia ele fez um denuncia contra a família da empresaria luzielba denuncia essa que não teve sucesso, ai vai na casa do pessoal comprar voto, mentir, e  dizer que tem dinheiro para comprar voto, que nunca paga, e agora como sempre recebeu essa resposta.

Um comentário:

  1. o ex- vereador o ditador "RUAN MONTENEGRO" e o ex prefeito "JOSÉ DE DEUS" estão com os dias contados politicamente, esses dois não valem um centavo se quer.

    ResponderExcluir