terça-feira, 10 de abril de 2012

A piada da semana na politica de Ipanguaçu.


A piada da semana da politica de Ipanguaçu tem um parecer muito grande com as histórias de Joãozinho, Zezinho e Vicente.  Um cidadão de Ipanguaçu diz: veja a matéria, José de Deus sai com uma bacia de carne na cabeça de três dias e  duas latinha de cana, chega à casa de um alguém chamado Francisco Da vacaria e diz: Meu amigo cadê o povo... O rapaz da vacaria responde: é Zé tai minha esposa deitada na rede doente, meus eleitores não vinheram, ai a melhor, o José de deus responde: mas rapaz, bem que falaram, você é assim mesmo seu cabra safado queria fazer um festa as minhas custas, chamar o povo para que eu pense que são seus eleitores, olhe... Ninguém me engana eu sou uma cobra e outra, me faça o favor de ir deixar o carro que eu te dei na minha casa você não tem voto nem daqui você é, pois o cara da locadora vem busca irresponsável... kkkkkk, então litor e Doel e demais fracas lideranças ao lado do Ex: prefeito rejeitado, cuidado os carros são das locadoras e cuidado para não ficar a pé.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi o buchicho da semana em Ipanguaçu comentado em todos os lugares. O que falta pra Zé de deus inventar hein? Debochar do povo sempre foi um  dos pontos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário