quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu amigo impostor ai vai um recado para você '' nem só quem mente cresce o nariz mais sim quem roubar também''


Você fala tanta mentira que ninguém acredita em teu blogger, você faz dessa ótima ferramenta de comunicação, uma palhaçada só, que dá vontade de sorrir, nunca mais os internautas de Ipanguaçu foram há um circo sorrir, porque basta entra em seu blogger que ver os grandes motivos para tantas risadas, umas noticias com a cara do ex prefeito José de deus, tentando iludir as pessoas com mentiras, porque você não posta essa noticia aqui abaixo verídica em seu blogger? porque? porque?  olha só o que tem escrito aqui em baixo.

'' O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil público para investigar o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus Barbosa Filho. Ele teria concedido ilegalmente benefícios que seriam exclusivos dos professores, recursos provindos do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef).
O promotor Mac Lennon Lira dos Santos Leite foi quem instaurou o inquérito e identificou 16 pessoas que supostamente teriam recebido a gratificação. Contudo, elas nunca exerceram a função de professor. Pelo contrário, alguns são vigias, auxiliares de serviços gerais, telefonistas.
Confirmadas as denúncias do MPE, o ex-prefeito de Ipanguaçu responderá por improbidade administrativa na Justiça '' 

isso é uma vergonha Zé relamente como você disse em paraça publica que roubou mais roubou com classe, você é genio messa arte, você fez muitas coisas erradas no município de Ipanguaçu, e ainda tem coragem de tentar enganar as pessoas de novo? toda a população de Ipanguaçu aprendeu a não se enganar nos últimos anos depois da administração governando nossa terra, que causou a você ate infarto, se é que realmente você teve isso porque você mente tanto, e engana tanto o povo, que muita gente em Ipanguaçu diz que você correu para não ver as festividades de fim de ano e a inauguração da praça José medeiros.

e você impostor... ate que você é um palhacinho alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário