quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eleitor da cidade de Ipanguaçu está insatisfeito com a administração do prefeito Leonardo.


O blog a toda hora.com passou a semana fazendo uma pesquisa com eleitores das cidades do vale do Assú, a pergunta era '' o  que você acha  da administração do atual prefeito de sua cidade?''. O blog  a toda hora.com foi até a comunidade de pataxó distrito municipal de Ipanguaçu e entrevistamos o ''eleitor neto muriçoca''. Veja.

A toda hora.com pergunta: O que você está achando da atual administração do prefeito Leonardo?
Muriçoca responde: péssima
A toda hora.com pergunta: por quê?
Muriçoca responde: eu passei vários anos da minha vida sofrendo aqui em pataxó, depois que comecei a falar bem de Zé de deus, dai ele me dava uma propina de vez enquanto, e tudo ficava as mil maravilha.
A toda hora.com pergunta: você já deixou bem claro que Zé de deus lê pagava bem para você ficar do lado dele, mas o porque de toda irá contra o prefeito ''Leonardo'?'
Muriçoca responde: olha zé deus sempre dava algo agente que o seguia para  ficar quieto e não falar nada sobre administração dele, e com Leonardo todos tem que trabalhar, e quando ele passou assumir a prefeitura de Ipanguaçu ele cortou o meu dinheiro, então você acha que eu vou ficar do lado dele e falar bem dele.
A toda hora.com pergunta: mas você acha que nesse ponto você estaria errado? No qual você queria ganhar sem trabalhar?
Muriçoca responde: ''NÃO'' porque Zé de deus dava muito dinheiro lá em Ipanguaçu a quatro família que eles usurpavam de carros novos, comércios sortidos, empresas com muitos empreendimentos, estudantes com altos salários pra estudar em Mossoró, e então eu achava que com Leonardo eu iria ganha como ganhava com zé de deus e do mesmo jeitos meus amigos, agora  ele tem uma conversa mole de dizer '' aqui é pra todos e não só para quatro'' por isso que eu sou revoltado com ele.
A toda hora.com pergunta: mais você não acha que uma administração publica é feito para todos e não para ''um''?
Muriçoca responde:  ele pode fazer administração dele contando que ele pague minha feira, meu salario, que eu troque de carro, olha cara eu ando em um pelo menos um '' fiat uno'' e eu queria trocar como todos na época de zé de deus trocou eu fiquei decepcionado com Leonardo.
A toda hora.com pergunta: mas esse tal de Zé de deus parecia mais um cara de pau que o Sr. me desculpe porque aonde ficava a população de Ipanguaçu o povo pobre fica a onde?
Muriçoca reponde: rapaz, o pobre ficava em Ipanguaçu, não ia pra canto nenhum, nós estado com dinheiro no bolso isso era o que me interessava.
A toda hora.com pergunta: mas a saúde sue neto? A educação, o esporte a cultura em geral, o que acontecia?
Muriçoca reponde: pois isso ai era com ele, na verdade não existia essas coisas, porque como eu disse o mais importante era o poder é o dinheiro em nosso bolso.
A toda hora.com pergunta: então isso é o motivo de toda irá sua, de Zé de deus e dos poucos aliados que seguem ele,  porquê vocês queriam o dinheiro e mandar na cidade né isso?
Muriçoca responde: era mais ou menos isso, mas isso era em bastidores, mas como ele não quis acha melhor ter o povo de Ipanguaçu como seu aliado deixando Zé de deus de lado.
A toda hora.com pergunta: e o seu blog falam por ai que você é conhecido como o impostor, fale sobre o seu blog e qual a sua relação com o vereador josimar Lopes.
Muriçoca responde: olha o meu blog era desconhecido, há pouco tempo eu dei uns vacilo e descobriram mas não importa, eu fiz o blog porquê o nome caia muito bem com a gente comigo e com zé de deus ''impostor'' e josimar eu quero distancia dele porque é um cara que quer ganhar as coisas só pra ele não divide nada com ninguém.
A toda hora.com: Sr. Neto muito obrigado pela atenção uma boa sorte e quem saber o povo de Ipanguaçu possa ficar sabendo das suas declarações e que este ano possa votar em vocês de novo.

Avaliação do blog: kkkkkkkkkkkkkkkkk = 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário